terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recém casados

Ninguém venha me falar
Que não soube escolher meu homem
Que estou amando demais
E que amor não mata fome
Ninguém venha me avisar
Que irei me decepcionar
que não deveria deixar o emprego
E que com ele não terei sussego.
Nenhuma pessoa me diga
Que não deveria criar barriga
Que é cedo demais pra criar familia
E que serei má mãe por ser má filha.
Ninguém fale que nossas brigas
Irão arrruinar nossas vidas
Que nosso caso tem data prevista
Pra acabar como as velhas intrigas
Ninguém fale que minha casa
É indigna para morar
Que lá não há conforto
Que lá não será um lar.
E para os que insistirem
Que minha escolha não foi pensada
Eu digo que posso estar errada
Mas é minha vida,meu marido,minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores