segunda-feira, 1 de abril de 2013

Matrix

Ninguém mais que mudar o mundo
E por mais que eu tente ser otimista quanto a isso
Está difícil
--- Ainda não se encontra ninguém por aí
Com uma vontade súbita no coração
De mudar o mundo.

Ninguém mais quer mudar o mundo
Há algo de errado nisso!
Mas cada vez que tento dizer para o mundo
Que não muda-lo é que não faz sentido
O mundo me presenteia com baldes de água fria
Dizendo que há algo de errado comigo.

Ninguém mais quer mudar o mundo
Não é possível que seja assim!
Alguém pode me escutar?
Por favor,diga que sim!
Se quiser,junte-se a mim!

Onde está você?
Onde está VOCÊ?
Você mesmo!Onde está?
Além de trás da TV
Ocupando o mesmo lugar
Que ocupa o sofá.

Talvez haja algo de muito pequeno
Com a realidade na qual vivemos
Talvez essa realidade seja apenas
Veneno
Dissipando as suas veias
E ao mesmo tempo
Anestesia
Para poupar a dor.

Então,você,me diga
Estamos mesmo anestesiados?
Estamos tão presos ao nosso próprio fardo
A ponto de não perceber
Os muitos algos que estão errados?
--Além dos erros do passado,é claro!
Parece mais fácil(identificar)
Parece mais claro(de apontar)
Quando não tem nada a ver com o seu umbigo.

Você,que quer mudar o mundo ainda
Onde está?Apareça!
O caos está batendo firme
Em nossa porta
Enquanto você se dá ao luxo de não perceber
Que não é apenas o seu mundo
Que importa

E eu,eu só quero mudar o mundo
Mas no fundo
Eu é que devo estar errada mesmo
Afinal,essa poesia nem rima direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores