quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

pés e mãos

Senhor, me entrego em suas mãos
Pois as minhas calejadas estão
Já não posso estendê-la ou dobra-la
Pois essa ferida me mata
Esse corte que tão longe se arrasta
Faz-me querer me entregar
Que seja para ti, Senhor.

Meu Deus, já não posso suportar.
Feridas por todo meu ser há
Meus pés doem também, meu pai.
Doem de tanto andar
Querendo chegar, implorando para chegar
Mas minha vida é só caminhar, caminhar.
Até ver meus pés calejados
Sem nada ter alcançado

Senhor, mais que tudo meu coração.
Precisa de seu santo cuidado
Já não suporto a agonia
De responder ao seu chamado
E estou perdendo as forças, o medo, o amor.
Estou desistindo de tudo, Senhor.
Só não desistas de mim
Pois é em ti que espero
Que seja alegre meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores