domingo, 29 de novembro de 2009

Minha vida.... Poesia

Minha vida é um rio
Recebendo águas puras
Que a completam e felicitam
Deixando-a cheia de candura

Minha vida é um rio
Indo ao encontro de fontes maiores
Querendo encontrar o mar
Mas temendo águas piores

Minha vida é fonte para beber
Todos que a bebem sentem-se bem
Deus é comigo
Não temo ninguém

Minha vida á agraciada
Pelos amigos que recebi do Senhor
Cultivo-os, ouço-os, guardo-os
Cuido deles com todo amor

E tanta graça me tem ocorrido
Como a família que Deus me deu
Com eles sou mais forte
São eles o refúgio meu

E quando não há alguém por perto
E preciso me isolar
Minha mente ,companheira
Me ajuda a continuar

Sou assim, um pouco insensível.
Pouca coisa me afeta
Não me entrego, não desisto.
Tenho a graça de ser poeta

Minha vida só tem sentido
Porque o Senhor está comigo
E tudo que tenho devo a ele
E de nada mais preciso

Minha vida é estrada modesta
Meio mesclada á fantasia
Meio em ritmo de festa
Minha vida ... Poesia.

Um comentário:

Seguidores