terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noite

É uma noite linda lá fora
Uma noite para os apaixonados
Mas não consigo sair
De meu peito magoado

Seria uma noite linda
Se você estivesse aqui
Mas ao menos sabe que o quero
Minha vida contigo dividir

Seria uma noite linda
Se eu não sofresse tanto por ti
Mas meu coração congela em pedaços
Ao se esquecer tanto de mim

Talvez a noite fosse a mais linda
Se eu não te amasse tanto
Se eu não bebesse tanto
Pra afogar todo esse pranto

Talvez nunca amanheça
Se você não sair de minha vida
Pois o amor é brasa quente
Que ao relar forma feridas

È,o amor é jogo sem saída
Mas eu não consigo parar de jogar
Se ao menos essa noite fosse minha
Eu poderia tentar respirar

Então que brilhem as estrelas
E se acendam as velas
Para embelezar a noite dos apaixonados
Para iluminar o rosto dela

Que brilhem os astros do céu
Contento-me com minha sina
De amar tanto pelo dia
Para á noite só restar ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores