terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Poesia

Você me tira de minha fortaleza
E me faz ficar triste em um segundo
Mas ao menos me inspira nessa tristeza
A fazer versos profundos

Poesia, sua única utilidade.
Ao menos a arte se serve de meu pranto
Cada verso é tirado de uma alma
Que de amor sofre tanto

Você, que me faz tão mal
Ao menos contribui para minha arte
Pois meus versos são a junção
De meu coração quebrado em partes

Talvez seja esse o oficio do amor
Destruir os corações
Para depois descaradamente
Servir de inspiração

E quem disse que o amor
É maior que a poesia
Poemas são mais nobres
E o amor é vã fantasia.

E você, minha inspiração maior.
Destruiu minhas verdades
Talvez por um bem maior
Poesia: sua única utilidade.

2 comentários:

  1. Lá, tô arrepiada! Manda aquele te faz sofrer ler esse poema! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Então,Nate, nem escrevi pra ninguém.
    é que meu eu -lírico é foda: triste,só,depressivo,abandonado e bêbado!
    hauuahuauahua

    ResponderExcluir

Seguidores