domingo, 26 de setembro de 2010

Você não me quer

A Lua negra me contou que você já não me quer
E que
Enquanto me abraça pensa em outra mulher.
A lua negra daquele céu vazio e sem brilho
Me contou suspirando de cansaço
Que já não suporta meu abraço
Nem quer mais comigo um filho.
A lua
Aquela mesma que tanto me comoveu
Me contou que você suplica a Deus
Pelo fim de nossos dias de amante
Que não há nada adiante
No caminho que me une ao teu.
Você já não me ama
E sei que em tua cama
Já não dorme a minha lembrança
E que em breve me suplicará
Em voz de piedade
Que eu te tire de minha vida
Em nome de nossa amizade.
Talvez viaje para outros mares
Talvez fique mesmo na cidade
Em breve encontrará outra moça
Que te traga mais felicidade
E eu,afoita ensaio as palavras
Com que te direi qualquer coisa
Que não me faça parecer tola.
E não me obrigue a tirar a roupa
Suplicando mais um ultimo instante
A lua negra de seu olhar
Me fez acreditar
Que você já não me quer
E nunca chegou mesmo a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores