sábado, 9 de janeiro de 2010

Amor

Quando pela primeira vez
Me senti capaz de amar
Amei uma linda flor
E inventei um modo de chamá-la
Mãe é o nome do meu primeiro amor

Logo já era capaz
De saber muitos nomes
E todos eu amava
Especialmente o de um homem
A quem de pai eu chamava

Quando a vida me ensinou
A voar com minhas próprias asas
E enxergar amor em alguém
Que não morava em minha casa
Descobri que o amor se chama amizade

Então percebi a existência
De um amor sem fronteiras
Amar por motivo nenhum
Amar sem nenhuma barreira
Esse é o amor de Deus

Quando descobri que o amor
Que antes era tão fraterno
Poderia mudar de forma
Querendo ser único e eterno
Descobri um amor sem nome

Me peguei amando pessoas
A quem eu mal conhecia
Não sabia o nome, nem o rosto reconhecia
Mas meu coração sabia
Que este era o amor pela humanidade

Ao amar tanta coisa na vida
Aprendi algo extraordinário
O amor não pode ter sócios
Se não pertencer a um proprietário
Isso se chama amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores