sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Medos

Tenho medo de você
Medo de que invada minha vida
E me sequestre pra você
Sem deixar nenhuma saída

Tenho medo de que suas palavras
Me iludam de tanta doçura
E eu me tranque dentro delas
E estrague a fechadura

Tenho medo de que seu pulsar
Soe como canção de ninar
E eu não consiga mais dormir
Sem antes o escutar

Tenho medo de que sua respiração
Se torne brisa em minha janela
E eu não consiga acordar
Sem ser surpreendida por ela

Tenho medo de que eu não consiga
Encantar-me por outro olhar
Pois os seus me tiraram de mim
E não pareço saber voltar

Meu maior medo, o mais forte.
É que eu aceite o seu suborno
E sem ti eu não encontre sorte
Que me mostre o retorno.

2 comentários:

  1. É difícil esquecer os medos aos quais esse tipo de novidade nos remete, não? mas o importante é que eles não nos impeçam de manter o coração aberto pra viver as coisas boas da vida.
    Poema muito lindo! Pelo visto temos aqui uma poetisa com taleento à beça. novamente, meus parabéns! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah ! que Lindo poema !!!
    Mas Lá não tenha medo abra seu coração !!
    Eu abri o meu ;]
    Bju

    ResponderExcluir

Seguidores