domingo, 22 de abril de 2018

As coisas que ficam pelo caminho

Eu tenho algumas coisas  que ficam pelo caminho
Alguns amores, sonhos, pessoas e animaizinhos
Os animaizinhos são os que mais doem o coração
Ao deixar ir
Porque eles amam da forma mais pura
Se entregam sem querer nada em troca.
Daí tem os sonhos
Cada um que vai é a alma que chora um pouco
Anjos recolhem as lágrimas e plantamos outros
E os homens que amei ao olhar dentro dos olhos
Deixá los ir é me perder um pouco
Para me encontrar de novo
Em um outro olhar.
Só quero que sejam bem felizes
Me ajudaram a conhecer quem eu sou
E eu os agradeço e abençôo.
Os amigos eu sempre os tenho
Não deixo amigos irem
Os guardo  no coração como presentes que são
E as  coisas
Não lembro
Nunca fizeram falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores