quinta-feira, 26 de abril de 2018

Lembrança da infância

https://m.youtube.com/watch?v=suj-2sbSFKs

Eu era criança, uma jovem menina
E a mãe divina
Me ensinava brincar com tintas
O céu eu colori com o azul
Veja o verdes das matas
E as cores das flores
Que fiz só pra você, minha filha
Eu era menina
E a mãe divina
Era minha familia

Eu era um bebê aprendendo a ver o mundo
Minha doce mãe colhia frutos
Da árvore da vida pra eu comer
Me abençoava a fronte
Filha , não importa onde
Haverás de vencer
Eu era bebê
E minha mãezinha
Era tudo o que eu tinha

Eu nada era em seu ventre sagrado
A deusa mãe entoava cantos
Liras e mantras encantados
Eu nada sabia estava apenas
Dentro, a frente ao seu lado
Eu nada era
E em seu colo uterino
Eu era ela

E então passou se eras
E então me separei dela
Não sei onde estive, andei perdida
Não sei o nome de minha mãe
Não sei o valor de minha vida
Apenas ouço as canções
E sinto o vento me acariciar
Vejo o céu, vejo a arte
Lembranças doces por toda parte
Lembro de algo que não posso ver
E sinto seus braços a me envolver
É ela dizendo
Harevás de vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores