domingo, 22 de abril de 2018

O que temer?

Eu sou uma menina sim
Sou uma jovem poetisa, de alma antiga,
De aparência  jovem
De sorriso de criança.
Por que não me entregar pra dança?
Por que não me entregar pro samba?
O que temer?

Eu sou a guardiã de um anjo na terra
Deus me confiou sua criação
Deusa mãe me deu o poder de gerar
Meu coração é um ninho de amor
Para um anjo repousar
Em meu entorno a espada de Miguel
Afasta e corta o mal
O que temer ?

Se por enquanto só posso dar
Amor, afeto e oração
É porque só isso basta
Para sua criação
Os bens, as coisas, a prataria
Podem esperar um pouco pra chegar
Porque cuidar é amar
Amar não é cercar
Amor é entregar
E meu anjo está
Entregue ao melhor cuidador
Aquele que nos vê
Aquele que nos criou
O que temer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores