sábado, 6 de março de 2010

Dia de Sol e Chuva

Estou feliz como num estranho dia
Em que pela manhã o sol irradia
E depois chove pela noite adentro
Mas a tarde chove e faz sol ao mesmo tempo.
Não sei se a tristeza é sol ou água que cai do céu
Mas a tristeza me invade de modo cruel
E não consigo distinguir seu papel.
Mas a alegria também me invade o dia inteiro
E o riso também é meu companheiro
Rio por não saber nada ao certo.
Quando o céu está de nuvens coberto,
E as nuvens despencam água no chão
Minha vestes ficam molhadas
Mas seco fica meu coração
E então acaba a trovoada
E um raio de sol traz brilho
Daí choro sorrindo
Porque a luz do sol voltou
Mas o céu ainda não está limpo.
Estou feliz que esteja chovendo
Desde que não chova dentro de mim
Estou feliz por estar triste
Desde que essa tristeza tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores