domingo, 15 de novembro de 2009

Aos meus amigos

Meu amigo amado
Hoje irei me declarar
Pois amizade sincera
É uma forma de amar

Sempre que estiveres cansado
Divida comigo teu fardo
Eu não me importo em chorar contigo
Para isso servem os amigos

Sempre que estiveres alegre
Venhas correndo me contar
Pois a alegria se multiplica
Ao compartilhá-la

Meu querido amigo
Se um dia se despedir
Em busca de um sonho teu
Meu coração também irá partir

Mas não ficarei infeliz
Pois confio demais em ti
E sei que ao se lembrara de mim
Sempre irá sorrir

Amigo que tanto amo
Acho que não preciso dizer
O quando confio em você
Você já deve saber

Meu amigo de sangue
Se Deus te deu para mim
Nada nos separará
Estaremos juntos até o fim

Amigo que amo tanto
Se quiseres ficar em silencio
Não irei me magoar
Pois te conheço por dentro

Meu querido irmão
Quero te prometer
Sempre cuidar de você
Te amar e compreender

Anjo que Deus me deu
Quero te deixar saber
Que se preciso fosse
Daria minha vida por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores