domingo, 15 de novembro de 2009

Mometo intímo com Deus.

Ó, Senhor, quem irá me consolar a não ser teu amor?
Senhor, não tenho outro abrigo além de Ti
Quando me perco no mundo frio, e os ventos fortes querem me derrubar
Só em Ti encontro refúgio , pois só Tu tens escudo forte para me proteger.
Meu Pai, quando o mundo derruba meus sonhos e eu fico sem esperança, quando tudo parece turvo e minha visão nada alcança , daí me volto á Ti, pois em Ti tenho confiança, só em Tu tens palavras podem fazer alguma mudança, só tua sabedoria inflama meu coração e traz a paz que preciso pra acalmar o tormento de meu coração.
Senhor, nada sou se não estiver perto de Ti, e mais vale sofrer em teu colo amigo que rir em outros abrigos.
Nada conheço que seja maior que Ti, Tu és meu Deus, minha salvação e minha única esperança, e mesmo sendo tão grande apresenta-se tão perto de mim, sua pequenina serva.
Senhor, de ti provem tudo que é bom, quero que minha vida seja repleta do que é bom, que meus amigos, senhor, sejam para te louvar, que minha família, pra te louvar ,que em meu coração não haja outro amor além do qual tu escolheste para mim, que de minha boca não saiam palavras que não sejam agradáveis aos teus olhos, que minha vida, meu pai, seja inteiramente consagrada á Ti, e que tua vontade seja também a minha em todos momentos do meu existir.
Senhor, nada tenho a te oferecer, além de minhas dores, toma - as então, ó pai, e multiplica-as em teu favor.
E não permitas, meu senhor, que eu me afaste um segundo de teu plano, pois a vida pode ser áspera ,os caminhos confusos, os noites frias e os dias curtos, mas enquanto estiveres ao meu lado diminuirás meu pranto, enquanto estiveres comigo, fiel e justo Deus, sustentarás meu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores