domingo, 15 de novembro de 2009

Para me sentir bem comigo mesma

Para me sentir bem comigo mesma
Preciso de um punhado de coisas
Preciso de pessoas sinceras ao redor
E também de um pouco de solidão
Só pra reaprender a valorizar
As pessoas de meu coração
Preciso perdoar todos os erros
Principalmente os meus
Preciso distribuir sorrisos
E fazer alguém feliz
Para me sentir bem comigo mesma
Preciso de um momento á sós comigo
Refletir sobre mil coisas tolas
Mas também sobre questões importantes
Fazer teoria que expliquem
Que existe ainda o bem no mundo
Preciso parar e sair de mim um pouco
E observar tudo de outro ponto de vista
Buscar na simplicidade da natureza
A resposta para questões complexas
Depois, com a alma saciada
Transmitir tudo o que aprendi
Para as pessoas ao meu redor
Muitas pessoas não sabem ouvir
Para outras não sei como falar
Quebrar muros é complicado
Ás vezes há muros de Berlim
Que dividem o mundo de duas pessoas
Ah, esses muros,preciso entende-los
Não é necessário destruí-los
Basta construir uma pequena passagem
Para se sentir bem comigo mesma
Preciso construir mil pontes
Pontes que liguem meu vários lados internos
Pontes que anulem diversos abismos externos
E que transformem os segundos em momentos eternos

Um comentário:

Seguidores