sábado, 15 de maio de 2010

Cartão Postal

Você, que mora aqui ao lado
Casa próxima ao meu quintal
Com quem eu converso pela janela
E cujas palavras estendo em meu varal

Sei que vai embora, sei que está de partida
Para a capital de sua vida
Onde os ventos são melhores
As casas maiores, os quartos emboscadas
E as mulheres convite de entrada

Quando chegar a sua capital
Depois que as promessas ficarem para trás
Ao menos me envie um cartão postal.

Sei que logo vai partir
Partir de mim, sair daqui
Correr, voar, fugir
Para a cidade dos sonhos seus
Os mesmos sonhos que construiu aqui
Ao meu lado, em meu quintal.
Cantando para eu dormir.

Sei que quando for não voltará
Sei que por lá se enterrará
Sei que eu vou ficar
Esperando sua chegada
Chorando de madrugada
Sofrendo, passando mal.
Tentando me reerguer
Esperando seu cartão postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores