domingo, 30 de maio de 2010

Cartas

Hoje chorei ao ler suas cartas
Porque havia me esquecido
Da doçura de suas palavras
Do som delas ao meu ouvido.
Havia me apegado ao fato
De estar tudo acabado
E esquecido o quanto suas palavras
Pareciam ser verdadeiras
Ah, eram minha única certeza.
Então por alguns segundos
Entreguei-me novamente à beleza
De suas promessas de eternidade
E acreditei que pudessem ser verdade
Até que uma lágrima escorreu pela minha face
E provei seu gosto salgado
Que me fez lembrar
Que toda aquela beleza falsa
Foi o motivo de minha falha
Que muitas lágrimas já rolaram
Porque acreditei em sua farsa.

2 comentários:

  1. Poxa... chorei, prima!! Muito lindo MESMO!!
    Bjo... já virei sua fã!! Paty

    ResponderExcluir
  2. impossível não se identificar, afinal, todos já passamos por algo assim...

    ResponderExcluir

Seguidores