quinta-feira, 27 de maio de 2010

Primeira hora do amanhecer

Hoje sonhei com as flores
Do jardim do paraíso
E acordei em seus braços
No colo de seu sorriso
Hoje ao despertar
A primeira coisa que vi no dia
-A única coisa que quis ver na vida-
Foi ter seu olhar a vista.
Hoje o brilho de seu olhar
Iluminou o quarto inteiro
E me fez despertar
E então, por vários segundos,
Esqueci meu nome, minha casa e o mundo,
Pois sabia que seus olhos pretos
Estavam voltados só para mim
Então sorri e chorei ao mesmo tempo
Porque sei que o meu único desejo
Pelo resto de todos meus dias
Que correrão lentos sem você
Será ser iluminada pelo seu olhar
Nas primeiras horas do amanhecer.

Um comentário:

  1. Maravilhoso. Traduz com fidelidade esse sentimento tão maravilhoso e tão misterioso que é o amor...

    ResponderExcluir

Seguidores