segunda-feira, 3 de maio de 2010

Você

Você foi o único começo que eu quis que não tivesse fim
E o único final que não fez sentido para mim
A única pessoa que passa na rua e me faz sentir
Como em tela descolorada, lembrança colorida, que um dia foi apagada
Você, de meus amores, foi que mais me trouxe dor
E o único que me fez acreditar na palavra amor .
O único amanhecer que me fez sentir saudade da noite
A noite em claro mais bonita
A noite mais longa de minha vida .
Você, o único olhar cor de aurora, o beijo com gosto de amora
O único que me fez sua senhora
Você foi o meu mais intimo segredo,meu maior erro, o que eu mais insisti.
Você foi o meu melhor engano,meu maior plano,o único do que não desisti
Você foi minha única tristeza, a mais frágil fortaleza, a única que não destruí
Você foi minha esperança,a única tentação a qual não resisti
Você foi a lembrança mais viva, a mais cativa, a que não esqueci
Você foi o único que me fez amar
Você foi o único que sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores